O fato é que hoje depois de tanto tempo eu encontrei uma estrada que me deu nostalgia,mas uma profunda alegria e a certeza de que eu nao parei para descansar na estrada que peguei, so me destrai com alguns pássaros...
Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
The Black Baloon
terça-feira, 10 de maio de 2011
Hoje as 8 hs eu parei em frente ao viaduto e fiquei olhado a estrada, desde criança eu adoro ficar parada em frente as estradas so observando. Da a impressão que tudo é possível que seguir em frente é o que resta... eu nao imagino elas sem fim, mas como um labirinto onde o pior que pode acontecer é voce nunca sair, mas se encontrar em lugares diferentes e comuns a sua lembrança ao mesmo tempo... prefiro olhar as estradas desertas com algumas arvores e uma casinha aqui outra la no fim do mundo, onde tudo começa de novo ou acaba constantemente... existe nesses caminhos uma paz inexplicável uma sensação de vida melhor, bem, para mim é claro.