The Black Baloon


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ele não é só um cara..
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

domingo, 29 de maio de 2011

....Sinto falta da perdição involuntária

Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. 
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....
....sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.

Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."




quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir.


Sinto Sua Falta

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está? E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Sinto sua falta, sinto sua falta)

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Sinto sua falta, sinto sua falta)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

sábado, 21 de maio de 2011


Se uma mulher disser que está tudo bem, desconfie.
Se ela disser que não está, preocupe-se.
Se ela te chamar de chato, você tem sorte.
E se ela disser que te ama, acredite.

“Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.”

Querido John


Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa.
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dolorido-colorido


Eu hoje senti uma dor, que no fundo mais incomodava do que doia sabe?!
Tentei buscar o que tinha me fascinado tanto em voce, o que tinha me levado a suportar tanta humilhação sem sequer soltar um "a". Me senti frustrada por nao ter encontrado um motivo sequer para justificar tanto sentimento que dediquei em seis meses a alguem totalmente contraditório a minha pessoa...  Pergunto a Deus se foi um castigo para mim. Bom, o fato é que nao consigo, de verdade, acreditar que acabou aquela loucura em que eu me encontrava, parecia que nao ia ter fim. Adivinha, me sinto envergonhada, nao por voce, mas por eu mesma. ; )
 Aprenda a da valor a quem corre do seu lado... e nao tera do que se arrepender FIKDIK =/


"Chovia sempre e eu custei para conseguir me levantar daquela poça de lama, chegava num ponto, eu voltava ao ponto, em que era necessário um esforço muito grande, era preciso um esforço muito grande, era preciso um esforço tão terrível que precisei sorri mais sozinho e inventar mais um pouco, aquecendo meu segredo, e dei alguns passos, mas como se faz? me perguntei, como se faz isso de colocar um pé após o outro, equilibrando a cabeça sobre os ombros, mantendo ereta a coluna vertebral, desaprendia, não era quase nada, eu mantido apenas por aquele fio invisível ligado à minha cabeça, agora tão próximo que se quisesse eu poderia imaginar alguma coisa como um zumbido eletrônico saindo da cabeça dele até chegar na minha, mas como se faz? eu reaprendia e inventava sempre, sempre em direção a ele, para chegar inteiro, os pedaços de mim todos misturados que ele disporia sem pressa, como quem brinca com um quebra-cabeça para formar que castelo, que bosque, que verme ou deus, eu não sabia, mas ia indo pela chuva porque esse era meu único sentido, meu único destino: bater naquela porta escura onde eu batia agora. "
         CAIO F. ABREU

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer. Dorme, menino, repito no escuro, o sono também salva. Ou adia”.

O céu imaginário, cheio de estrelas que brilham no escuro fitaram meus sonhos noite passada... Ao acordar eu quis tomar um copo de cafe quente com biscoitos, por uma planta na janela e abrir a cortina.
    bom... eu acho que estou bem.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.

Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis ? mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver.

Nao Brinque...




Eu não sei se essa é sua intenção, mas você está me fazendo perceber q eu posso ser feliz sem você. Diz q me ama, mas suas atitudes só me provam o contrário. Não vou esperar vc decidir se me quer ou não na sua vida. Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o q é? Sou incompleta, também preciso receber. Portanto, não se assuste se um dia eu acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer adeus.
'Ele não queria entrar noutra história, porque doía. Ele não queria entrar noutra história, porque doía. Ela tinha assumido seu destino de Mulher Totalmente Liberada Porém Profundamente Incompreendida E Aceitava A Solidão Inevitável. Ele estava absolutamente seguro de sua escolha de Homem Independente Que Não Necessita Mais Dessas Bobagens De Amor.'




Caio F. Abreu
E mesmo que meus passos sejam falsos,
mesmo que os meus caminhos sejam errados,
mesmo que meu jeito de levar a vida incomode,
eu sei quem sou...
E sei pelo que devo lutar,
e se você acha que meu orgulho é grande,
é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!

[Tião Carreiro]



Através dos passos alternados de perda e ganho, 
silêncio e atividade, nascimento e morte,
eu trilho o caminho da imortalidade.



Ando com uma felicidade doida consciente do fugaz, do frágil.


Acordei com um monte de sentimentos alinhados acima do meu peito =)


"O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. você não marca"
Caio F. Abreu

Quero tocar-te! Sentir cada pedaço do teu corpo nas minhas mãos, no meu corpo, em mim...

Nao me lembro quando foi a primeira, mas lembro a ultima vez em que tive contato com sua pele, eu dei um beijo em seu rosto e falei um oi. Ah! eu nao sei dizer como ele vem e volta em mim, eu podia ter, eu podia ter ele ou ter tido, nao sei dizer... A sua boca, o jeito que ele sorrir, os olhos grandes tao expressivos que me perco em sentimentos, vontades e luxúrias que a possível aproximação dele me causa. E tudo isso foi acionado pelo telefone, ou melhor pelo headset e desde entao ele vive indo e voltando na minha mente. 
Mexe com minha cabeça, meu libido, meus sentimentos ficam confusos é um caos.
Eu o quero,quero sentir o seu corpo, suas maos... seu toque... eu o quero!

Desejo, Loucura, Pecado, Luxuria, Tentação.
Não sei....
Apenas sei que em meus delirios, sinto-o! Quero-o! Desejo-o!
Sinto-me insana, demente, dormente neste desejo arrepiante que me assola.
Vem...
Porque esperas?
Hoje as 8 hs eu parei em frente ao viaduto e fiquei olhado a estrada, desde criança eu adoro ficar parada em frente as estradas so observando. Da a impressão que tudo é possível que seguir em frente é o que resta... eu nao imagino elas sem fim, mas como um labirinto onde o pior que pode acontecer é voce nunca sair, mas se encontrar em lugares diferentes e comuns a sua lembrança ao mesmo tempo... prefiro olhar as estradas desertas com algumas arvores e uma casinha aqui outra la no fim do mundo, onde tudo começa de novo ou acaba constantemente... existe nesses caminhos uma paz inexplicável uma sensação de vida melhor, bem, para mim é claro. 
  O fato é que hoje depois de tanto tempo eu encontrei uma estrada que me deu nostalgia,mas uma profunda alegria e a certeza de que eu nao parei para descansar na estrada que peguei, so me destrai com alguns pássaros...

Sentimentos

Quantos conselhos de amor eu já não ouvi da minha mae, das minhas amigas, e até aquele meio sem jeito da minha irma... é engraçado. Ela parece ter medo de me falar sobre amor.  Mas a verdade é que nunca adiantou muito, eu não sei qual o meu problema. Gostar de mais racionar de menos, não sei, o fato é que amor para mim é muito"complexo" (palavra que uso quando não sei definir algo) eu gosto de todo mundo, as vezes é por dias, outras por anos... eu ja "amei" um garoto que vi no ponto de ônibus uma unica vez. Passei dias sonhado com o rosto, a boca, as maos do garoto que nem o nome eu sabia. Acho que eu tenho uma imensa necessidade de esbanjar amor por ai. De derramar em todo mundo um pouco do que eu gostaria que alguém sentisse por mim. Eu choro,esperneio dou murro na parede, rolo no chao, mordo o lençol... mas, antes de tudo isso acontecer, é... eu gostaria realmente de poder explicar, mas nao consigo por em palavras. Antes de tudo isso acontecer, do choro,murros e tal, eu me sinto bem, completa estranha perdida e porque nao dizer, feliz, é serio eu nao sei, mas mesmo sabendo que nao é real que eu vou passar por tudo isso de novo, eu gosto de me apaixonar, de gostar de alguém e nem to ligando se carrego sozinha esse amor, ele grudou em mim fazer o que?!
Eu sou cheia de sentimentos um monte deles e nao me incomodo nem um pouco em demonstra-los para quem eu amo, para quem nao gosto, enfim que eu nunca deixe de senti-los, errado, acertando,e que ate o fim de minha vida  me acompanhem para que eu nao passe por essa vida sem ter vivido todos os meus dias todas as emoçoes que uma pessoa capaz de amar possa sentir...

Mariah*