The Black Baloon


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Viva



A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Spencer Chaplin 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coisas que você não deve usar durante a vida: drogas, pochete e eu



Eu amo beijo no rosto e acho beijo na testa a coisa mais fofa que existe. Acho lindo um garoto cavalheiro que abre a porta do carro ou arrasta a cadeira pra garota. Sorrio feito boba se digo que estou com frio e o garoto me dá sua blusa mesmo que ele passe frio. Gosto de andar na chuva e passear pela rua de mãos dadas. Não importo de me sujar tomando sorvete de casquinha ou comendo um cachorro-quente no carrinho da esquina. Gosto de cantar no chuveiro e ficar de pijama o dia todo. Adoro tirar fotos mas nunca divulgo elas. Fico vermelha de vergonha se alguém me elogia mesmo que seja pelo computador. Gosto de cócegas e filme com pipoca. Tenho poucos amigos mas sei que são verdadeiros. Brigo com minha famíla mas nunca viveria sem eles. Sou estranha, simples e boba.


idiota: ela é gostosa.
rapaz de verdade: ela é linda.
idiota: repara no rabo dela? gostosa demais.
rapaz de verdade: repara no sorriso dela? encantadora demais.
idiota: quer ficar comigo esta noite?
rapaz de verdade: quer ficar comigo, para sempre?
percebeu a diferença? ;/


… aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
William Shakespeare

Conto


Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:
“Por favor, ajude-me, sou cego”.
Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz,virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:
- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.

você está vivendo o seu sonho ?

Me desperdiço, me doo, me comovo, me arrebento de existir.

"Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas... Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor."

Caio Fernando Abreu

”Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.”

 Tati Bernardi


Decifra-me, mas não conclua , eu posso te surpreender.

 Clarice Lispector

A Coisa mais fácil



Eu cuidaria do seu coração para sempre, se você permitisse.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém.

Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.”


"Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que 2011 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você."





Caio F
Você quer encontrar a solução, sem ter nenhum problema. Insistir em se preocupar demais. Cada escolha é um dilema. — Capital Inicial

Eu ainda tenho meus pés no chão, eu apenas uso sapatos melhores.
Oprah Winfrey


Sou a pessoa mais ciumenta, confusa, complicada e chata que conheço. Ninguém entende minhas manias e esquisitices. Mudo de humor de dois em dois minutos, em uma hora eu tô sorrindo e na outra chorando. Mas tô feliz assim. 
Vinícius Kretek

domingo, 18 de setembro de 2011

Não quero uma historia com final feliz...


... quero uma historia sem final

A verdadeira afeição na longa ausência se prova.


Transforma-se o amador na cousa amada,
por virtude do muito imaginar;
não tenho logo mais que desejar,
pois em mim tenho a parte desejada.
Se nela está minha alma transformada,
que mais deseja o corpo de alcançar?
Em si somente pode descansar,
pois consigo tal alma está liada.
Mas esta linda e pura semidéia,
que, como o acidente em seu sujeito,
assim co’a alma minha se conforma,
está no pensamento como idéia;
[e] o vivo e puro amor de que sou feito,
como matéria simples busca a forma.



“Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.”

 500 dias com ela

Eu tenho uma habilidade filha da puta de ficar mal do nada. Na maioria das vezes, nem eu sei direito o motivo de tamanha tristeza. Sei lá, nostalgia.



Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião, difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias, difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir, difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso e com confiança no que diz. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação, difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado, difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende, e é assim que perdemos pessoas especiais. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar, difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar, difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto, admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é dizer “oi” ou “como vai?”, difícil é dizer “adeus”, principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas.  Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados, difícil é sentir a energia que é transmitida, aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado, difícil é amar completamente só, amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois, amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é ouvir a música que toca, difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras, difícil é seguí-las, ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros. Fácil é perguntar o que deseja saber, difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta. Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade, difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo, difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida, difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica, difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado. Fácil é sonhar todas as noites, difícil é lutar por um sonho. Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ninguém nunca me deixou tão a vontade em uma conversa, ninguém nunca me fez rir como eu rio quando estou perto de você. Não duvido nada que as minhas gargalhadasconsigam chegar a Marte… Ninguém me olhou nos olhos me passando essa confiança que eu sinto quando olho nos seus. Ninguém nunca me abraçou tão forte ou de uma forma tão protetora como você faz, que as vezes até penso que seus braços são o meu mundo… Ninguém me passou tanta sinceridade como você me passa, nem nunca fizeram eu me sentir tão amada, querida oudesejada. Você faz eu me sentir unica… Me sentir especial! 

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração!…
Perdoar, não é sinônimo de esquecer assim como lutar não é sinônimo de vencer. Antigos placares nunca zeram e feridas passadas nunca fecham. Veneno cuspido corroe pra sempre, e filmes revividos sempre surgem efeito. Lição de moral não constrói um ser humano, e matéria carnal não forma sua base. Seus erros não rotulam-te, e seus atos não te descrevem. Dignidade não é o mesmo que caráter, e falsidade não é o mesmo que dupla personalidade. Saudade não é o mesmo que necessidade, e o completo é conseqüência do que já foi vazio. O que vem vai, e o que foi volta. Fato que é fato não precisa ser discutido, desobedecer as regras não torna algo mais divertido. Fictício é igual refúgio, e realidade é o mesmo que inferno. O prazer e a dor, o sofrer e o amor, andam juntos. Pedir desculpas não é o mesmo que se arrepender. Perdoar, não é sinônimo de esquecer
Eu rio daquilo que não acho graça. Eu suporto todos aqueles que não deveria suportar. Eu aguento com paciencia e tranquilidade todas as culpas que preferem jogar nos meus ombros. Eu recebo sem reclamar todos os insultos que me jogam na cara. Só os suporto por bondade (Meu Deus, e lá vem essa maldita bondade novamente. E quantas vezes já não me ferrei por ela? Quantas vezes já não fui deixada para trás, enquanto a praticava?) Mas o que todos eles não sabem é que só não os respondo por saber coisas demais da vida deles. Só não os respondo, por que sei exatamente onde se encontra o ponto fraco deles, e tambem porque a bondade não me permite. Mas no final, não importa muito o que eu faça, ou ature… Não importa por quanto tempo eu os suporte, no final das contas, eles vão continuar iguais, e eu não quero ser a pessoa a abrir-lhes os olhos. Algum dia, eles terão que se olhar no espelho e ver quem Realmente são. (Ou, quem sabe, permanecerão assim a vida inteira)

Miss me






Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração. (O pequeno príncipe)


Não quero alguém que morra de amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade.

domingo, 4 de setembro de 2011

Enquanto eu achar que vale a pena eu vou continuar, além da dor, além do choro, além das percas e além das lembranças que me fazem querer parar.
Pequena Sereia


Cativa-me Por Favor!


Desde Criança...


Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.

Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.

Por que Aurora dormiu por 16 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.

Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.









Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera. (Caio Fernando Abreu)

E teve um arrepio. Foi nesse arrepio que soube.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Confesso, ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.   
Caio Fernando Abreu


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

“Então de repente, vem aquela pessoa, quando você menos espera e lhe deixa sorrindo a toa.



Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé. — Fernando Engelberg

Vão te julgar, te rotular, até te fazer chorar, mas se você ignorar, os otários serão eles.


Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário ?