Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
The Black Baloon
domingo, 31 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
"A Minha felicidade não é sua"
Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só com a nossa permissão."
Não minta, nem conte toda a verdade.
"Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: é proibido tocar no sagrado de cada um"
terça-feira, 12 de julho de 2011
Sexo proibido é mais gostoso
Quantas vezes você já disse "Aqui, não!" para aquele cara ultra mega lindo? Pois risque essas palavras do seu dicionário: você vai descobrir agora como transar nos lugares mais improváveis sem descer do salto!
Escada do prédio
O segredo dessa prática é o silêncio. Nada de gemer nem alto nem baixo: a acústica das escadas pode fazer com que alguém no segundo andar escute seus sussurros no décimo primeiro, então, bico fechado! Quanto aos degraus, eles podem ser muito úteis: dependendo da diferença de altura entre vocês, é possível subir um ou dois degraus e se encaixar nele perfeitamente.
Banheiro de balada
Quase todas as casas descoladas têm banheiros unissex, o que facilita as coisas. Mesmo assim, seguranças mal-encarados costumam ser uma pedra no sapato. Cuide disso aproveitando um piti de alguém que bebeu demais (sempre acontece um) ou peça para uma amiga simular um desmaio para atrair a atenção do segurança enquanto vocês entram na cabine. Ali tem de ser rapidinha mesmo, pois logo, logo ele vai perceber o truque e socar sua porta. Quer ser mais sacana e menos fast-food? Leve o cara em plena segunda ou terça numa balada alternativa que tenha alguns banheiros e nenhum segurança na porta deles. Existe, sim. E pode ir fundo.
Salas, cozinhas, apartamentos vazios, salão de festas
Sua irmã tem um apartamento fechado esperando por um comprador? Seu pai acabou de alugar um conjunto comercial que ainda não foi ocupado? Na última festa de família, você tirou uma cópia da chave do salão de festas do seu prédio? E o que está esperando, então? O cavalo branco vir te buscar? Nem as princesas da Disney estão mais nessa vibe, amiga! Atitude, já!
Escritório
Se ele ou você tem acesso a uma sala fechada no trabalho, use o espaço de uma maneira nada profissional. Ele nunca mais vai imprimir uma página ou grampear um relatório sem lembrar de você – e vice-versa! Aquela cena superclichê de jogar tudo o que há sobre a mesa de uma vez no chão dá uma bandeira incrível – e um trabalhão para botar tudo de volta no lugar. Seja prática: use as cadeiras giratórias sem braços, o tapete, a máquina de xerox... Só tome muito cuidado aqui, pois um flagrante significa demissão na certa!
Carro
Desde que o automóvel foi inventado, existe sexo dentro dele, só que agora nós temos um trunfo: vidros escuros! Além de dar privacidade para as mais íntimas e sacanas carícias, a película que escurece os vidros do carro protege contra uma parte dos raios solares nocivos, detalhe indispensável num país tropical como o nosso. Pois bem: agora você dará valor àquela aula de alongamento! A não ser que vocês estejam numa mega picape, vai ser preciso flexionar muito bem as pernas para não sair toda roxa de uma rapidinha no carro. Apesar de proibido, os lugares movimentados são mais seguros e excitantes. A sensação de ver alguém passando do lado de fora sem entender muito bem o que se passa ali dentro é adrenalina pura!
Se for fazer, faça direito!
Ousar é uma arte e é preciso conhecer certos truques para que a experiência seja só alegria.
1. Camisinha. Se você não sabe colocar o preservativo no dito-cujo, aprenda já. Compre na farmácia uma camisinha de marca confiável, que tenha um tamanho maior do que as comuns, ou seja, uma espécie de extra-large. Mesmo que o dito cujo não seja grande, a camisinha GG desenrola com mais facilidade e é perfeita para você colocar rapidinho. Último truque: passe a usar aquelas bolsinhas a tiracolo que só cabem a carteira e o celular. Afinal, se a camisinha estiver dentro da sua bolsa lá longe na chapelaria, de que vai adiantar arrastá-lo para o banheiro unissex?
2. Calcinha. Pra quê? Ela só serve para segurar o absorvente naqueles dias sanguinolentos. Experimente: durma sem; fique sem calcinha em casa; imite Britney Spears e Juliana Paes e ande nas ruas sem ela. Além de eliminar a preocupação com marcas sob a roupa, esse hábito vai te deixar sempre preparada para um excitante imprevisto. Cuidado: para não virar o próximo escândalo da faculdade, prefira as saias jeans ou as na altura do joelho: são fáceis de levantar com as mãos e difíceis de ser levantadas pelo vento. Beleza?
3. Lenços de papel. Sexo produz secreções as mais variadas, então você vai precisar de lenços de papel para limpar a cena do crime num segundo. Algumas folhas na sua bolsinha não farão volume e quebrarão o maior galho. Ou você pretende ser do tipo que joga camisinha usada no meio da rua e limpa as mãos na blusa? Eca!
4. Ação! Sexo em lugares diferentes ou proibidos exige ação rápida. Timidez e hesitação que fiquem na casinha do cachorro. Sedução lenta é para datas especiais: aqui nós estamos falando de aventura, então libera tudo - e rápido!
5. Em caso de flagrante, negue até a morte! Vamos supor que você dê o maior azar e alguém (seu pai, um segurança, um policial ou uma velhinha de bengala na mão) pegue você com a boca na botija ou a saia no pescoço. O que fazer? Amiga: negue! Quanto mais explícito tiver sido o ato, com mais intensidade você deverá negá-lo. Se você conseguir ser boa atriz, a outra pessoa irá duvidar dos próprios olhos. Se bobear, vai acabar até te pedindo desculpas. Transando, eu? Jamais! Estava só dando uns beijos, nem vi minha saia subir, ajoelhei pra pegar uma bala que caiu no chão, eu jamais faria uma coisa dessas em público!
Nem por AMOR, isso machuca que é uma beleza =/
Não deixe ninguém te usar ou te tratar como segunda opção, assim como nunca pise ou trate alguém como tapete. O que vai, volta. Lembre-se.
aline galvão
Foda é tu saber que precisa de alguém e esse alguém não precisa de ti.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
A Rua é nois!
"Vem cá, eu tava muito tempo sem te ver
Vai entender o motivo de eu dizer
Que a rua é nóis, porque hoje a cama é nóis
A sala é nóis, banheiro é nóis, cozinha é nóis "
Para o garoto que me faz rir, e ficar mais um pouco =)
Bruno Filgueiras
sábado, 9 de julho de 2011
Mas, se tu me cativas nós teremos necessidade um do outro.”
Com o tempo você vai percebendo, que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas, e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.
(Mário Quintana)
A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida, aprender a deixar o passado para tras. Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero lembre-se: É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas e nenhuma estrela o guiará de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes, os melhores premios, vêm quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa, e no fim, a jornada, é o destino.
(One Tree Hill)
quinta-feira, 7 de julho de 2011
É assim que eu te quero =)
Me faz rir, me faz chorar, me acalma, me confundi, me faz sussurrar, me faz gritar.
Você é a briga e o perdão.
Te amo, te odeio, te ignoro, te venero.
Inimigo Companheiro, fujo mas te espero.
Perfeito imperfeito, é assim que eu te quero
Você é a briga e o perdão.
Te amo, te odeio, te ignoro, te venero.
Inimigo Companheiro, fujo mas te espero.
Perfeito imperfeito, é assim que eu te quero
Carla Caroline
É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Caio Fernando Abreu
Agora tô vivendo um desses momentos, em que preferiria não ter sentimentos , ser fria e calculista. Amar dói, por mais que pareça que não, mas dói, principalmente quando se ama mais , quando se busca uma chance de mostrar isso e não lhe é concedida e dói ainda mais o não poder fazer nada sobre isso, as mãos ficam atadas, dependentes do outro, e isso dói, dilacera, machuca, me mata.
Jéssica B.
Menina ou Mulher?
As meninas pensam que sua felicidade depende de ter um homem a seu lado.
As mulheres sabem que sua felicidade não pode depender de uma só pessoa.
As mulheres sabem que sua felicidade não pode depender de uma só pessoa.
As meninas querem controlar o homem em suas vidas.
As mulheres sabem que se o homem é realmente seu, não há necessidade de controlá-lo.
As mulheres sabem que se o homem é realmente seu, não há necessidade de controlá-lo.
As meninas pensam que um homem deve de ser muito valente.
As mulheres sabem que os homens que presumem sê-lo, resultam ser muito covardes.
As mulheres sabem que os homens que presumem sê-lo, resultam ser muito covardes.
As meninas roubam o homem de outras sem importar o sofrimento alheio.
As mulheres sabem que há suficientes homens livres para todas.
As mulheres sabem que há suficientes homens livres para todas.
As meninas esperam que os homens voltem.
As mulheres não recolhem o que outras já pisaram.
As mulheres não recolhem o que outras já pisaram.
As meninas pensam que os homens vão mudar.
As mulheres já se deram conta de que jamais será assim.
As mulheres já se deram conta de que jamais será assim.
As meninas têm medo de ficar sozinhas.
As mulheres utilizam-no como tempo para seu crescimento pessoal.
As mulheres utilizam-no como tempo para seu crescimento pessoal.
As meninas ignoram os bons homens.
As mulheres ignoram os maus.
As mulheres ignoram os maus.
As meninas fazem com que ele volte para casa.
As mulheres fazem com que ele queira voltar para casa.
As mulheres fazem com que ele queira voltar para casa.
As meninas deixam sua agenda aberta e esperam que seu homem fale para fazer planos.
As mulheres fazem seus planos e carinhosamente notificam aos homens para que eles se integrem como melhor lhes convenha.
As mulheres fazem seus planos e carinhosamente notificam aos homens para que eles se integrem como melhor lhes convenha.
As meninas monopolizam o tempo de seu homem.
As mulheres dão-se conta de que um pouco de espaço, faz do tempo juntos algo mas especial.
As mulheres dão-se conta de que um pouco de espaço, faz do tempo juntos algo mas especial.
As meninas acham que um homem que chora é débil.
As mulheres oferecem seu ombro e um lenço.
As mulheres oferecem seu ombro e um lenço.
As meninas lastimadas por um homem, fazem que todos os homens paguem por isso.
As mulheres sabem que foi só um homem.
As mulheres sabem que foi só um homem.
As meninas apaixonam-se e perseguem sem descanso.
As mulheres sabem que algumas vezes o que tu amas, não te amará e continuam seu caminho sem rancor.
As mulheres sabem que algumas vezes o que tu amas, não te amará e continuam seu caminho sem rancor.
As meninas lerão isto e farão uma careta.
As mulheres rirão em meio a sua serenidade.
As mulheres rirão em meio a sua serenidade.
Em fim, você mesma é quem sabe o que tu és… menina ou mulher.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo. Aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. “Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?” Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? (…) Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto.
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”
[A Dama e o Vagabundo]
[A Dama e o Vagabundo]
“— E você, por que desvia o olhar?
(Porque eu tenho medo de altura.
Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor.
Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)
— Ah. Porque eu sou tímida.”
(Rita Apoena)
Assinar:
Postagens (Atom)